Entrar ou Criar Conta
Acesse seus endereços já cadastrados
Ficou com alguma dúvida? Acesse as principais dúvidas sobre a nossa loja e os nossos produtos.
- Na opção PIX o pagamento deve ser à vista. - Na opção Cartão de Crédito você pode parcelar em até 6x sem juros com a parcela mínima de R$15 reais.
Você pode efetuar o pagamento das suas compras por meio de PIX ou Cartão de Crédito: - PIX: O pagamento é feito à vista. Você pode pagar utilizando o QR Code direto no aplicativo do seu banco ou copiar o código PIX e pagar pelo aplicativo ou internet banking do seu banco. > O prazo para efetuar o pagamento via PIX é 30 minutos. > Atente-se ao vencimento do seu código PIX, pois após este prazo, o pedido é cancelado e será necessário realizar uma nova compra. - Cartão de Crédito: O pagamento das compras, via cartão de crédito pode ser à vista ou parcelada em até 6x sem juros, com a parcela mínima de R$15,00. > Aceitamos as bandeiras Visa, MasterCard, American Express, Dinner’s Club, Elo e Hipercard. > Para garantir sua segurança, todos os pedidos passam por uma análise de dados cadastrais.
O prazo de aprovação varia de acordo com a modalidade: Cartão de crédito: A aprovação do pagamento, normalmente, acontece em algumas horas após a compra, porém em alguns casos pode passar por uma análise de dados cadastrais que leva até 2 dias úteis. PIX: A aprovação do pagamento ocorre em até 24 horas após o pagamento.
Não. O pagamento pode ser efetuado em apenas um cartão por pedido.
O código PIX e o QR Code são enviados juntamente com as instruções de pagamento, no e-mail cadastrado, após a compra. Você também pode acessar essas informações seguindo este passo a passo: - Faça o login em “Minha Conta; - Acesse “Meus Pedidos“; - Encontre o pedido desejado; - Clique em “Ver Detalhes“
Não, pois o pedido é automaticamente cancelado se não for pago dentro do prazo. Mas você pode realizar uma nova compra, com os itens desejados, para gerar um novo código de pagamento PIX.
Nós enviamos para você um e-mail de confirmação de pagamento. Mas, se preferir, pode acompanhar também pelo site: - Faça login em “Minha conta”; - Acesse “Meus pedidos”; - Encontre o pedido desejado; - Clique em “Ver detalhes“; Você irá visualizar a régua com as atualizações de status do seu pedido.
Não. Após finalizar o seu pedido, ele segue para análise dos dados cadastrais com prazo de até 2 dias úteis e imediatamente após a finalização da análise a cobrança é realizada, não tendo como alterar a forma de pagamento.