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Trocas, Devoluções e Cancelamento

Política de Troca e Devolução

Nossa Política busca garantir aos clientes a melhor experiência com as nossas marcas. 1. DEVOLUÇÃO DE COMPRAS ONLINE (apenas para compras online) Mudou de ideia? Sem problemas! Você pode fazer a devolução do produto adquirido de forma online em até 30 dias corridos contados a partir da data de entrega do seu pedido., conforme previsto no artigo 49 do CDC. Para isso, o produto deve estar em sua embalagem original e acompanhado da nota fiscal (enviada por e-mail). Como funciona a devolução por arrependimento: Você pode fazer a devolução diretamente no nosso site, desde que esteja logado com o seu usuário utilizado para fazer a compra, para isso: > Basta acessar “Meus Pedidos”, em Minha Conta > Selecione o pedido que deseja realizar a devolução > Clique na opção “SOLICITAR DEVOLUÇÃO” e siga as instruções. Ou através da nossa Central de Relacionamento ao Cliente: > Entre em contato com nossa Central de Relacionamento ao Cliente dentro do prazo de 30 dias corridos a partir da data de entrega do pedido. Nossa equipe fornecerá as instruções para a devolução do produto e esclarecer quaisquer dúvidas. Após o recebimento e conferência do produto em nosso Centro de Distribuição, se for recebido com as características indicadas na instrução para devolução, o reembolso do valor da compra será processado e realizado de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra. Caso o pagamento da conta tenha sido realizado por meio de boleto bancário, faremos a devolução de valores através de reembolso na conta do titular da compra em até 10 dias úteis. Caso o seu pedido tenha sido acompanhado de brindes, ao pedir a devolução de algum item, estes devem ser devolvidos juntamente com o produto devolvido, caso o benefício do brinde seja originário de valor gatilho para sua liberação no pedido. 2. CANAIS DE ATENDIMENTO Para solicitar a troca ou devolução de um produto, você pode entrar em contato com nossa Central de Relacionamento ao Cliente através do chat ou whatsapp. Nossa Central de Relacionamento ao Cliente funciona nos seguintes dias e horários: Segunda à sexta feira: 8h às 20h via chat e Whatsapp. 09h às 18h via telefone. Sábados: 9h às 18h via chat e Whatsapp. 09h às 18h via telefone.

Meu produto apresentou defeito, e agora?

O prazo para coleta e análise para produtos que apresentam defeito é de 30 dias corridos após o recebimento. Verifique a data de sua compra/entrega, caso esteja dentro dos padrões, entre em contato com o nosso time de Atendimento para iniciarmos a solicitação e resolução.

Como trocar um produto que recebi de presente?

Qualquer alteração do pedido deve ser solicitada pelo comprador através da nossa Central de Atendimento: www.drjones.com.br/atendimento-online (final da página).

Posso fazer a troca de um brinde que veio no meu pedido?

A troca de brindes ocorre somente em caso de defeito e está sujeita a disponibilidade de estoque. Obs: No caso de cancelamento da compra ou devolução de produtos, os brindes correspondentes aos produtos também devem ser devolvidos.

Qual o processo para realizar a devolução de um pedido via Autosserviço?

O autosserviço para devolução é fácil e rápido. Funciona assim: - Acesse “Minha Conta“ > “ “Meus Pedidos“ - Na opção “Devolver o produto“, selecione o pedido e depois o(s) produto(s) que deseja devolver. Você também gera o código de postagem dos Correios para enviar o produto de volta à Dr. JONES. > Leve o produto até uma agência dos Correios e informe o código de postagem gerado. Prontinho! Viu como é simples? Mais um bom motivo para fazer suas compras com a gente. Importante: Se já passou o prazo de devolução ou seu pedido ainda não foi entregue, a opção de devolução não estará disponível, conforme descrito acima.

Como é feita a devolução do meu dinheiro no cancelamento da compra?

A devolução do valor é realizado de acordo com o meio de pagamento selecionado no momento da compra. No caso da compra efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor total ou parcial ocorrerá através do estorno no cartão de crédito utilizado no momento da compra e pode ser identificado em até 2 faturas, dependendo da operadora do seu cartão. Nos pedidos pagos via PIX o reembolso será realizado na conta bancária cadastrada na chave PIX utilizada na compra num prazo de até 5 dias úteis.

Qual o prazo de troca ou devolução?

É possível realizar apenas a devolução dos produtos. O prazo para devolução é de 30 dias corridos após a data de entrega do pedido. Para conferir a data, verifique em uma das opções abaixo: - Acesse a área “Minha conta” > “Meus pedidos”, selecione o pedido que deseja consultar e clique em “Ver detalhes”; - Verifique a Nota fiscal enviada juntamente com o pedido.

Por que o meu pedido foi cancelado sem eu ter feito esta solicitação?

Se você realizou uma compra na nossa loja online e recebeu a mensagem de pedido cancelado, isso por ter acontecido por um dos motivos: - A administradora do cartão não autorizou o pagamento; - Houve uma falha de integração do banco com o nosso sistema; - As informações necessárias para aprovar o seu pedido não foram validadas; - O pagamento PIX não foi realizado dentro do prazo.
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