O Abdoburn funciona? Por dentro do nosso gel redutor de medidas - Dr. JONES

O Abdoburn funciona? Por dentro do nosso gel redutor de medidas

Será que usar o Abdoburn, gel redutor de medidas para o abdômen, funciona? A resposta é sim, e nós esclarecemos toda a tecnologia por trás da fórmula exclusiva — e tiramos essa e outras dúvidas. Vem, 'Projeto Verão'!

Conforme o tempo passa, nosso corpo, que parecia tão jovem e invencível, começa a mudar. Mesmo que a alimentação e a rotina ainda sejam as mesmas, o metabolismo começa a desacelerar, e vamos perdendo a capacidade de quebrar moléculas de gordura, além de gastar menos calorias nas atividades físicas do dia a dia.

Nos homens, pequenos depósitos de gordura localizada começam a aparecer e geralmente se alojam na barriga, o que, aos poucos, pode tornar mais difícil a conquista do 'abdômen trincado' mesmo com uma alimentação razoavelmente equilibrada e uma boa rotina de exercícios físicos

Entender o metabolismo masculino e o ‘comportamento’ da gordura no corpo do homem foram os principais fatores para o desenvolvimento do Abdoburn, até porque o aumento da circunferência abdominal é também um fator de risco para a saúde masculina. Até já publicamos um artigo sobre isso, aqui 👉 Como perder a barriga... e por que fazer isso?

Qual a função da gordura?

Foto: JD Mason | Unsplash.

Tecnicamente, a 'gordurinha localizada' é o tecido adiposo.

Esse tecido é formado por células especializadas chamadas adipócitos, que armazenam gordura como uma espécie de 'poupança energética'. 

Caso o corpo passe por um período em que a nutrição é mais restrita, com redução na oferta de carboidratos, por exemplo, a gordura armazenada é utilizada como fonte de energia para tudo continuar funcionando.

Além disso, ela serve para outros propósitos igualmente importantes. No abdômen, por exemplo, a gordura também atua como 'amortecedor', impedindo que órgãos vitais nossos sejam diretamente atingidos por impactos, que podem até ameaçar nossa sobrevivência. 

A gordura abdominal, portanto, não é esse bicho de sete cabeças que pintam. O problema é mesmo quando começa a haver um excesso na 'poupança', e o Abdoburn existe para facilitar as 'retiradas' de todo esse depósito.

Qual é o melhor gel para reduzir medidas?

O Abdoburn atua mexendo com os receptores alfa e beta da gordura. Enquanto o receptor alfa bloqueia a lipólise, que é a 'queima de gordura' para a produção de energia, o beta a auxilia. Aí que entram três ativos biofuncionais essenciais do nosso gel redutor de medidas para o abdômen.

O primeiro é a Cafeína Pura, que tem uma potente ação lipolítica e a habilidade de atravessar a pele, atacando o tecido adiposo excessivo na camada mais profunda dela, chamada hipoderme.

No Abdoburn, a Cafeína Pura foi vetorizada em Silício Orgânico, garantindo que os ativos da fórmula efetivamente cheguem à hipoderme e que lá a Cafeína realize a quebra da gordura. 

O extrato da planta Chrysanthellum indicum, de origem africana, vem em seguida e também atua na queima da gordura hipodérmica, agindo como um alfa-bloqueador. Isso significa que o extrato, na prática, impede o acúmulo da gordura, já que garante que a lipólise, digamos assim, corra livre e solta.

Chrysanthellum indicum (Fonte: zambiaflora.com) e representação da ativação da lipólise (Fonte: laudo técnico Dr. JONES).

Por fim, entra em cena o Pantenol (Pró-Vitamina B5), que, além de manter a pele hidratada, tonifica e combate a flacidez, deixando um aspecto mais firme depois de todo o processo.

No cômputo geral, a combinação exclusiva de bioativos do gel redutor de medidas abdominais Abdoburn bloqueia os receptores alfa-2 do tecido adiposo, reativa o metabolismo celular e estimula a lipólise, o que leva à redução da gordura corporal masculina.

'Masculina' aqui é real, porque a fórmula é toda desenvolvida para as particularidades do homem. Ela é feita para agir sobre os adipócitos do corpo masculino, que, entre nós, são mais achatados e ficam mais unidos entre si do que os das mulheres.

Como perder gordura abdominal?

O Abdoburn foi testado clinicamente em homens com idades entre 20 e 72 anos por 30 dias, e, nos ensaios clínicos...

  • 97% sentiram melhorar a flacidez da pele da região abdominal
  • 67% apresentaram redução de medidas
  • Entre os que apresentaram redução de medidas abdominais, 85% tiveram redução maior ou igual a 2 cm 
  • A redução de medidas média foi de 4,3 cm

Foto: Dr. JONES (todos os direitos reservados). Ilustração gerada por IA, via Midjourney por João Marinho.

O Abdoburn deve ser aplicado duas vezes ao dia com as mãos. Separe uma pequena quantidade e distribua na barriga, frontal e lateralmente, massageando com movimentos circulares ascendentes (levando para cima), até à secagem total. 

Recomenda-se o intervalo de 8–12 horas entre uma aplicação e outra para a síntese total do produto, assim como a aplicação após o banho, quando se fez uma limpeza de pele básica, que, assim, fica livre de impurezas. Além disso, o gel redutor de medidas pode ser usado também no tronco, coxas e glúteos, para dar mais firmeza nessas regiões.

Agora, vale dizer que nós entregamos sonhos, mas não milagres. Para pôr em prática o seu 'Projeto Verão', é preciso, sim, ter uma dieta correta, de preferência criada por nutricionista, e praticar exercícios físicos com regularidade. 

Nesse sentido, algumas dicas do personal trainer Rodrigo Sangion, da academia Les Cinq Gym, já podem ajudar a iniciar o projeto:

  • Faça abdominais em dias alternados, variando os exercícios para cada região: reto abdominal, inferior e oblíquo
  • Tome 3 litros de água ao dia, o que ajudará na eliminação das toxinas
  • Procure fazer exercícios aeróbicos depois da musculação com treino intervalado para utilizar mais gordura como energia
  • Opte por alimentos integrais e de baixo índice glicêmico 💪

Foto/Destaque: Dr. JONES (todos os direitos reservados).

Leia também:

Nossos Produtos

Autocuidado e Perfomance