O Abdoburn funciona? Por dentro do nosso redutor de gordura abdominal

A partir dos 25 anos o nosso corpo, que até então parecia invencível, começa a mudar. Mesmo que nossa alimentação e a nossa rotina ainda sejam as mesmas, nosso metabolismo começa a desacelerar: perdemos capacidade de quebrar moléculas de gordura e nosso corpo passa a gastar menos calorias nas atividades.

Então pequenos depósitos de gordura localizada começam a aparecer e infelizmente, em nós homens, é na barriga onde eles se alojam com maior frequência. Mesmo com uma alimentação equilibrada e uma boa rotina de exercícios, você ainda não consegue conquistar aquele abdômen trincado.

Entender o metabolismo masculino e o ‘comportamento’ da gordura no corpo dos homens foi o principal fator para o desenvolvimento do ABDOBURN. Até porque a circunferência abdominal ultrapassa a questão estética para se tornar um fator de risco à saúde masculina.


FÓRMULA DO ABDOBURN

O tecido adiposo, responsável pelo armazenamento de gordura, possui receptores celulares Alpha e Beta. Enquanto o receptor Alpha bloqueia, o Beta auxilia a lipólise, que é a degradação (queima) da gordura para a produção de energia.

Há 2 ativos especiais de última geração na fórmula do Abdoburn. Um deles é uma extração biotecnológica da Chrysanthellum Indicum, planta de origem africana, responsável pela queima da gordura hipodérmica.

Chrysanthellum indicum DC.

subsp. afro-americanum

Fonte: zambiaflora.com

Representação da ativação da lipólise.

Fonte: laudo técnico

Ele age como alpha-bloqueador, impedindo o acúmulo da gordura. Os lipídios são quebrados em ácidos graxos e liberados dos adipócitos.

Um grande desafio no tratamento cosmético da gordura localizada, é como penetrar as camadas da pele e realmente atingir a gordura. E aí que entra o outro, a cafeína, com ação lipolítica potente e habilidade de atravessar a pele e atacar o tecido adiposo excessivo.

No nosso caso, ela foi vetorizada em silício orgânico, assim conseguimos levar 100% dos ativos da fórmula até a hipoderme, onde ela vai realizar a quebra da gordura na região.

Essa combinação exclusiva de ativos bloqueia os receptores Alpha-2 do tecido adiposo, reativa o metabolismo celular e estimula a lipólise, o que consequentemente reduz a gordura corporal masculina.

Outro ativo especial é a Pró-Vitamina B5 que tonifica a pele, hidrata e combate a flacidez, deixando um aspecto mais firme.


TESTADO E APROVADO!

Este produto foi testado clinicamente em homens com idades entre 20 e 72 anos por 30 dias.

• 97% sentiram melhora da flacidez da pele da região abdominal;

• 67% apresentaram redução de medidas.

Entre os que apresentaram redução de medidas abdominais:

• 85% tiveram redução maior ou igual a 2cm;

• a redução média foi de 4,3 cm.


COMO EMAGRECER RÁPIDO COM SEU ABDOBURN

Nós entregamos sonhos, mas não milagres. O Abdoburn é um poderoso potencializador de resultados, mas precisa do seu comprometimento para entregar o seu Projeto Verão.

Ter uma dieta correta, criada por nutricionista com base nas suas necessidades (nada de dieta da moda), além da prática de exercícios físicos com regularidade é fundamental.

O produto deve ser aplicado 2 vezes ao dia com as mãos. Separe uma pequena quantidade e distribua na pele, massageando com movimentos circulares ascendentes (levando para cima), até a secagem total.

Recomendamos o intervalo de 8-12 horas entre uma aplicação e outra para síntese total do produto, assim como aplicação após o banho, onde a pele está livre de impurezas e o produto pode penetrar mais facilmente.

O Abdoburn pode ser usado por todo o abdômen, inclusive nas laterais e também no tronco, coxas e glúteos.


4 Dicas do especialista Rodrigo Sangion, personal trainer e dono da academia Les Cinq Gym:

“Faça abdominais em dias alternados, variando os exercícios para cada região: reto abdominal, inferior e oblíquo.”

“Tome 3 litros de água ao dia, isso ajudará na eliminação das toxinas.”

“Procure fazer exercícios aeróbicos após a musculação com treino intervalado para utilizar mais gordura como energia.”

“Opte por alimentos integrais e de baixo índice glicêmico.”

Imagem: Damir Spanic | Unsplash



1 comentário


  • Silvane de Mirnada

    Bom dia. Mulheres também pode fazer o uso deste redutor?? Adoraria saber.


Deixe um comentário

Os comentários precisam ser aprovados antes de serem publicados