Perguntas FrequentesFicou com alguma dúvida? Acesse as principais dúvidas sobre a nossa loja e os nossos produtos.

Clube de Assinaturas

Posso pausar ou cancelar a minha assinatura?

Não é possível pausar uma assinatura. Caso precise pausar as entregas durante um período, a assinatura deve ser cancelada e realizada novamente, através de um novo pedido. > O valor da assinatura pode variar de acordo com os itens selecionados e o valor vigente destes produtos na data da realização do pedido de ativação da assinatura. > Veja como cancelar clicando aqui

Erro sistêmico: Preço do Produto ou Mecânicas de Promoção:

O Clube de Assinatura Dr. Jones possui uma política de preços. Em caso de erro sistêmico que resulte em um preço do produto fora da política da empresa, o sistema poderá cancelar automaticamente a assinatura do membro. O membro será notificado por e-mail sobre a situação e poderá Realizar uma nova assinatura com o preço correto. > Caso isso aconteça, os assinantes serão previamente comunicados, através do e-mail cadastrado.

O que ocorre em casos de ruptura de estoque de um produto específico?

O Clube de Assinatura Dr. Jones se esforça para oferecer produtos de alta qualidade e manter a regularidade das entregas. Em casos de ruptura de estoque de um produto específico, o sistema poderá cancelar automaticamente a assinatura do membro antes que qualquer nova cobrança seja realizada. Caso venha a acontecer a cobrança, o mesmo será estornado ao cartão emissor, podendo demorar até 2 faturas para compensar. > Caso isso aconteça, os assinantes serão previamente comunicados, através do e-mail cadastrado.

Múltiplas assinaturas com o mesmo CPF:

Para evitar eventuais fraudes e comportamentos suspeitos, o Clube de Assinatura Dr. Jones monitora a criação de múltiplas assinaturas com o mesmo CPF. Em casos de detecção de atividades suspeitas, como a criação de diversas assinaturas em um curto período de tempo, o sistema pode cancelar automaticamente todas as assinaturas relacionadas ao CPF cadastrado. > Caso isso aconteça, os assinantes serão previamente comunicados, através do e-mail cadastrado. > Manutenção e/ou atualização do clube por parte de DRJ pode acarretar em cancelamentos previamente comunicados.

Quais bandeiras de cartão de crédito são aceitas na assinatura?

Para ativação de uma assinatura são aceitos cartões de crédito sem parcelamento, das bandeiras Visa, MasterCard, American Express, Dinner’s Club, Elo e Hipercard.

Meu cartão não autorizou a compra e agora?

Compra não autorizada no pedido de ativação da assinatura: > Caso a cobrança não seja autorizada na finalização do pedido, a assinatura não será ativada. Neste caso, a forma de pagamento deverá ser atualizada para que o pedido seja concluído e a assinatura seja efetivada. Compra não autorizada durante a criação de um pedido de recorrência: > Caso a cobrança não seja autorizada em um pedido de recorrência, o pedido não será enviado naquele mês. > Mesmo sem a criação do pedido para aquele mês, a assinatura segue ativa e o próximo pedido de recorrência será gerado normalmente.

O valor do frete será sempre o mesmo, nos meses seguintes à assinatura?

Sim. O valor do frete permanece o mesmo durante o período em que a assinatura estiver ativa. > A Dr. JONES se reserva no direito de atualizar o valor do frete da assinatura. Caso isso aconteça, os assinantes serão previamente comunicados, através do e-mail cadastrado na assinatura.
Você está offline.