Fazer fogo foi um marco na evolução da humanidade: do atrito, uma nova Era se abriu. O nosso atrito é com o mercado brasileiro de higiene e beleza masculino.

Repare: enquanto as prateleiras femininas estão cada vez maiores e mais plurais, quem dita o ritmo do mercado masculino são duas ou três grandes marcas, com poucas opções de produtos, fórmulas antigas e muita propaganda clichê. E sabe o que mantém esse mercado tão forte? O piloto-automático.

Usar o shampoo que tem no banheiro, levar a lâmina que está no caixa do mercado e nem ao menos questionar o custo benefício do que você paga é um prato cheio para a indústria. Ela ganha. E todos os consumidores perdem a oportunidade de quebrar o status quo.

A Dr. JONES nasceu para quebrar esse paradigma e libertar os homens.

Da nossa indignação, veio a oportunidade. E desde 2013 estamos desenvolvendo soluções de alta performance para todos. Uma busca constante que funciona na base da troca: escutamos, estudamos, aprendemos e criamos a partir do que o nosso consumidor pede.

Fortalecemos um movimento pela liberdade porque acreditamos que dá pra fazer mais e melhor.

Sem clichês, sem comodismo, sem enrolação.