Trocas e Devoluções

Como fazer uma troca?

Na Dr. Jones, você pode efetuar a troca de qualquer produto, lacrado e não utilizado, em até 7 dias corridos após a data de recebimento.

Para sua comodidade, acesse sua conta e envie um e-mail para ola@drjones.com.br, informando o número do pedido, qual produto deseja trocar e o motivo da troca. Responderemos o seu email em até 2 dias úteis.

A Dr. Jones disponibiliza uma autorização de postagem para que devolva o item da troca.

Autorização de postagem: você terá que levar o produto até os Correios, não haverá nenhum tipo de retirada em seu endereço, o produto deverá necessariamente ser entregue em uma das unidades dos correios. Dica: Use a embalagem que recebeu seu pedido para devolver o produto, e encape com papel pardo.

O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, da mesma maneira em que foi enviado e não deve conter indícios de uso.

Após a devolução, em caso de análise desfavorável, o produto será automaticamente devolvido para você, sem comunicação prévia, no endereço do pedido de origem e o processo de troca será cancelado.

Não realizamos a troca de produtos utilizados.

Não realizamos trocas de brindes, somente em caso de defeito e se estiver disponível em estoque.

No caso de cancelamento da compra ou devolução de produtos, os brindes correspondentes aos produtos que serão devolvidos devem ser enviados à Dr. Jones

Brindes concedidos em compras acima de determinado valor devem ser devolvidos caso o cancelamento de itens interfira no valor final da compra. Se o valor final da sacola permanecer igual ou acima do valor que dá direito ao brinde, não é preciso devolvê-lo.

Quais os prazos para troca?

Você pode solicitar a troca dos seu produto em até 7 dias corridos, do recebimento do pedido. Para produtos com defeito, o prazo é de até 30 dias corridos, a contar do recebimento do pedido.

O produto não pode conter sinais de utilização, precisa estar na embalagem original ou embrulhado com papel pardo, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) e de todos os lacres, etiquetas, acessórios e manuais.

Como devolver o produto que quero trocar na Dr. Jones?

Postagem via agência dos Correios: Você receberá um e-mail com o código de autorização de postagem.

Será um código de autorização por pedido, se tiver mais de um produto para devolver, deverá enviar em uma única vez.

Leve o produto até a agência autorizada e informe o número do código ao atendente. Não haverá nenhum tipo de coleta em sua residência, com esta opção o produto deverá necessariamente ser entregue em uma das unidades dos Correios.

Você deverá devolver o produto em sua embalagem original, sem indícios de uso.

Junto ao produto, inclua o manual do fabricante e o DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) enviados com seu pedido.

Caso tenha mais de um item a ser trocado, observar se possuem mais de uma DANFE, pois, se estiverem descritas em documentos diferentes os itens deverão ser embalados separadamente.

Proteja a embalagem original com papel ou caixa para evitar que seja danificada.

Você pode reutilizar a própria embalagem Dr. Jones para o envio do produto, virando do avesso ou ocultando as informações de remetente/destinatário.

Escreva na embalagem o código da postagem.

Não serão aceitos produtos nas seguintes condições:

- Em embalagens abertas ou avariadas.
- Embalado apenas em plástico bolha.
- Sem embalagem.
- Sem identificação do pedido.
- Sem envio da nota fiscal.

O produto chegou, mas está faltando o acessório, como devo proceder?

Se o seu produto chegou faltando algum acessório, você deve entrar em contato imediatamente por e-mail para ola@drjones.com.br enviando uma foto do produto recebido.

Caso o produto esteja indisponível em nosso estoque, você poderá substituí-lo por outro produto de mesmo valor ou ou optar pela devolução do valor pago.

Após solicitada a troca, em quanto tempo receberei o meu pedido?

Nossos prazos para troca podem variar de acordo com o item adquirido e a localidade de entrega do produto. Em geral o prazo para que essa devolução chegue na Dr. Jones é de 10 dias úteis.

Assim que o produto chegar em nosso Centro de distribuição, prazo para análise e liberação do pedido de troca em nosso estoque é de até 7 dias úteis.

Após esta data, o produto será enviado e o prazo de entrega será o mesmo do pedido inicial.

Como escolher um produto para a troca?

Na Dr. Jones, as trocas podem ser realizadas em até 7 dias a partir da data do recebimento.

Você pode escolher um produto de igual valor ou inferior, se escolher de valor inferior, faremos o depósito em conta corrente nos casos de pagamento em boleto, ou estorno no caso de cartão de crédito.

Como trocar um presente?

Nesse caso, a pessoa que te deu o presente deverá entrar em contato com a Dr. Jones e realizar a troca, dentro das regras de troca e devolução.

Como trocar um produto com defeito?

Na Dr. Jones, você pode efetuar a troca de produto com defeito em até 30 dias corridos após a data de recebimento.

Para sua comodidade, acesse sua conta e envie um e-mail para a Dr. Jones, informando o número do pedido, qual produto deseja trocar e o motivo da troca, em até 2 dias úteis responderemos seu e-mail.

A Dr. Jones disponibiliza uma autorização de postagem para que devolva o item de troca.

Autorização de postagem: você terá que levar o produto até os correios, não haverá nenhum tipo de retirada em seu endereço, o produto deverá necessariamente ser entregue em uma das unidades dos correios.

Se preferir, ao invés da troca, você pode optar por um cupom no valor pago.

O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, da mesma maneira em que foi enviado.Após a devolução, em caso de análise desfavorável, o produto será automaticamente devolvido para você, sem comunicação prévia, no endereço do pedido de origem e o processo de troca será cancelado.

Recebi um produto diferente do comprado, o que devo fazer?

Caso receba algum produto diferente do seu pedido, recuse a entrega e entre em contato imediatamente por e-mail para ola@drjones.com.br, com uma foto do produto recebido.

Se identificar o erro após o recebimento, não viole a embalagem do produto e notifique imediatamente nossa Central de Relacionamento com o Cliente. Caso o produto esteja indisponível em nosso estoque, este poderá ser substituído por outra mercadoria que seja do mesmo valor.

É necessário que a cliente devolva o produto enviado errado para que o novo seja reenviado.

** Caso tenha utilizados um cupom de desconto, a devolução de valores é feita de acordo com o valor real pago pelo produto.

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