Perguntas FrequentesFicou com alguma dúvida? Acesse as principais dúvidas sobre a nossa loja e os nossos produtos.

Como faço alterações no meu cadastro?

Para alterar dados pessoais (exceto CPF e e-mail):

Efetue seu login no site;

Em "Minha conta", você terá um menu com algumas opções, dentre elas:


- Meus dados > Alterar dados: aqui você altera seus dados cadastrais e poderá alterar as seguintes informações: Nome/ sobrenome/ gênero/ data de nascimento/ celular.


- Meus dados > Endereço: aqui você consulta, edita e cria mais endereços de entrega para os próximos pedidos;


- Meus dados > Cartões: aqui você pode salvar, criar e editar os cartões de crédito para facilitar as suas compras;


- Meus pedidos: aqui você consulta o histórico dos seus pedidos, com detalhes dos itens, valores, meio de pagamento, solicitar devolução etc.


Para alterar e-mail (manter CPF):

Para alterar o e-mail é necessário a criação de uma conta nova.

Para isso, é necessário entrar em contato com o nosso time de atendimento através dos Canais disponíveis em: www.drjones.com.br/atendimento-online, para que possamos seguir com a inativação do cadastro vigente.


Para alterar CPF:

Para alterar o CPF é necessário a criação de uma conta nova com o CPF válido.

Entre em contato com o nosso time de atendimento através dos Canais disponíveis em: www.drjones.com.br/atendimento-online, para que possamos seguir com a inativação do cadastro vigente.


Deletar conta:

Para deletar a conta é necessário efetuar seu login no site;

Acessar "Minha Conta" > no final da página, no canto direito > Deletar conta Dr. JONES

> Antes de excluir a conta, verifique as informações importantes > caso tenha certeza, clique em ‘Excluir minha conta’.

Isso foi útil?

Canais de Atendimento

WhatsApp
Horário de Atendimento:
Seg. à Sex. 9h às 18h
Email
Horário de Atendimento:
Seg. à Sex. 9h às 18h
Você está offline.