Como raspar o peitoral

Photo by John Fornander on Unsplash

No que diz respeito ao grooming corporal, há homens que preferem manter os pelos com uma aparência natural. No entanto, muitos outros optam por um visual mais limpo (ou seja, raspando o peitoral) seja por estética, praticidade ou performance nos esportes. Se você está neste segundo grupo, hoje reunimos algumas dicas de como realizar este procedimento da melhor maneira possível.

1# APARE COM TESOURA

Antes de começar a raspar, apare com uma tesoura os pelos mais longos. Isso sem dúvida alguma facilitará o processo. Você pode fazer isso colocando um pente comum em sua pele e cortando os pelos que a ele se sobressaem, para se proteger da ponta da tesoura.

2# UTILIZE ESFOLIANTE

Desfazer-se das células mortas minimiza os riscos do que os pelos fiquem encravados depois, além de garantir um resultado mais suave e uniforme. O ISOTONIC FACE SCRUB, da Dr. JONES também pode ser usado no corpo. É um gel que limpa e faz uma microesfoliação, com uma fórmula exclusiva que renova a pele. Além disso, traz na receita ativos biofuncionais que protegem a pele, combatem a oleosidade e aceleram a reidratação.

3# PASSE BALM PARA AJUDAR A LÂMINA A DESLIZAR

Escolha com cuidado o produto que utilizará, pois ele impacta muito no resultado final. O balm multifuncional THE SHAVING SOLUTION da Dr. JONES é uma excelente opção, pois sua fórmula ativa a regeneração celular e recupera a pele, além de hidratar o corpo.

4# ESCOLHA UMA BOA LÂMINA

Novidade da Dr. JONES, a THE RAZOR possui 6 lâminas de aço inoxidável, garantindo um processo de raspar suave, agradável e de alta performance. Além disso, tem uma exclusiva fita lubrificante com Aloe, Lavanda e uma série de vitaminas, potentes calmantes para a pele.

5# SEJA CAPRICHOSO AO RASPAR

Comece a raspar com firmeza, mas cuidado: não passe a lâmina muitas vezes nas mesmas áreas, pois isso causa irritação. Lembre-se de tomar um cuidado especial na região dos mamilos e das clavículas, pois estas são mais sensíveis. A cada passagem, lave a lâmina para evitar que ela fique cheia de pelos e prejudique o restante do processo.

6# HIDRATE A PELE

Por fim, lave com cuidado a sua pele, seque e aplique uma loção hidratante. Nossa recomendação é o RECHARGE AFTER-SHAVE, da Dr. JONES, indicado também para o uso no corpo. Ele vai ajudar a acalmar as irritações, além de acelerar a cicatrização da pele.


Deixe um comentário

Os comentários precisam ser aprovados antes de serem publicados