THE RAZOR: Simplesmente o melhor aparelho de barbear

THE RAZOR

Sabe aquela sensação de usar a lâmina pela primeira vez? O modo como ela faz a barba sem sufoco, sem precisar passar 20 vezes no mesmo lugar? Com a The Razor você tem essa sensação por mais tempo. Mais que um aparelho de barbear, ela é uma revolução na sua rotina: 

6 lâminas de puro Aço Inoxidável garantem a durabilidade da recarga com fio impecável; 

• fita lubrificante com Aloe, Vitaminas e Óleo de Argan acalmam e reparam a pele, para não ficar avermelhada;

• afiado Trimmer no verso que alcança lugares difíceis como o nariz e faz o desenho da barba;

cabo ergonômico de metal emborrachado que não desliza pela mão e é mais fácil para manusear;

faixa de segurança mais larga, prepara a pele para o barbear: remove pequenas impurezas que dificultam o acesso das lâminas e separam pelos colados à pele.

TECNOLOGIA DO APARELHO THE RAZOR

Trazemos um aparelho diferente de tudo que você já usou e, se você ainda não se convenceu, vamos mostrar tintim por tintim como a The Razor surgiu!

Provavelmente você já pensou que a vida se resumia a lidar com vermelhidão, pelos encravados, pontinhos de sangue pelo rosto (haja papel para estancar), aparelho de barbear entupido, lâminas enferrujadas, cortes no pescoço, barba toda torta e resto de barba perto do nariz.

Vou te contar uma coisa: sua vida não precisa ser assim! Chega de passar sufoco, chega de se conformar com o péssimo quando você pode ter o melhor. Lâmina de barbear não é tudo igual, meu caro.

Por que nossas lâminas são melhores?

Diferente das lâminas soldadas, nossas lâminas são dobradas, o que permite um barbear com mais precisão. 

Isso também permite um fluxo aberto para a parte de trás do aparelho, que facilita o enxágue da navalha e evita pelos entupidos entre as lâminas.

E porque elas são dobradas, podem ficar mais perto umas das outras. Ao contrário do que muita gente pensa, isso é um excelente fator!

Porque quanto mais estreitos os espaços entre as lâminas, menos a pele penetra através delas. Assim seu barbear se torna ainda mais seguro e suave, com menos irritações na pele.

Dicas para os marinheiros de primeira viagem:

Um novo aparelho de barbear é como um carro: precisa ajeitar a mão e se adaptar. Como é um aparelho bem mais robusto, a dica é treinar um pouco no antebraço, por exemplo, para ver o quanto de força você precisa empregar e a velocidade. Principalmente se você pretende raspar áreas mais 'sensíveis' do corpo (isso mesmo, lá). 

A The Razor tem uma performance melhor que as outras lâminas, então recomendamos não ir com tanta sede ao pote: aplicar menos força e velocidade no barbear.

E, como qualquer outra lâmina de barbear, não bata o aparelho na pia, isso danifica o fio. Proteja sempre sua pele com produtos pré-barbear, como as espumas ou os bálsamos transparentes.

Confira as opiniões de quem usou:

The Shaving Solution

Deixe um comentário

Os comentários precisam ser aprovados antes de serem publicados