The Razor: simplesmente o melhor aparelho de barbear

Em fundo colorido cinza, verde, azul-claro e azul-escuro, encontram-se três aparelhos THE RAZOR, da Dr. JONES.

Seis lâminas de barbear e um Trimmer afiado para ajudar nos cantos mais difíceis e fazer uma barba desenhada. Cabo ergonômico, fita lubrificante e faixa de segurança para preparar a pele. Saiba por que tudo isso faz do The Razor o melhor aparelho para você!

Sabe aquela sensação de usar uma lâmina de barbear pela primeira vez? Aquela mágica de como fazer a barba sem sufoco, sem precisar passar 20 vezes no mesmo lugar?

Com The Razor, você tem essa sensação por mais tempo – não importa se você cultiva uma barba grande ou é adepto da ‘cara lisa’. Mais que um aparelho de barbear, ele é uma revolução na sua rotina.

  • Tem 6 lâminas de Aço Inoxidável, que garantem a durabilidade da recarga e o fio impecável;
  • No verso, o Trimmer – uma lâmina extra bastante afiada – é usado para alcançar lugares difíceis, como a região em torno do nariz e o espaço entre os lábios e o queixo, ajudando a fazer uma barba desenhada e a ajustar cavanhaque e bigode, o que permite adotar quaisquer estilos de barba que você queira;
  • A fita lubrificante contém Aloe, Vitaminas e Óleo de Argan, que acalmam a pele para que não fique avermelhada; 
  • Além da fita, há uma faixa de segurança mais larga, cuja função é preparar a pele para o barbear, removendo pequenas impurezas que dificultam o acesso das lâminas e separam pelos de barba colados à pele; 
  • Para completar, há um cabo ergonômico de metal emborrachado. Essa característica faz com que ele não deslize pela mão, o que facilita o manuseio.

Como escolher aparelho de barbear?

Atente-se às potencialidades. Trazemos um aparelho de barbear diferente de tudo que você já usou para dar mais segurança a você, mais facilidade de uso e garantir um barbear perfeito.

Imagem que mostra ícones com legendas dos benefícios do The Razor, da Dr. JONES: tecnologia inovadora; base em pesquisa de mercado; seguro para peles sensíveis; corta o pelo e não a pele; fácil e seguro de usar.

Se você já usou outro barbeador, provavelmente já pensou que a vida se resumia a lidar com pele vermelha, pelo encravado, pontinhos de sangue pelo rosto, aparelho de barbear entupido, lâminas enferrujadas, cortes no pescoço, barba torta e tufos de pelo perto do nariz.

A vida, porém, não precisa ser assim, porque lâmina de barbear não é ‘tudo igual’. Diferentemente das lâminas soldadas, as lâminas do The Razor são dobradas, o que permite um barbear com mais precisão.

Além disso, essa característica permite um fluxo aberto para a parte de trás do barbeador, o que facilita o enxágue da cabeça do aparelho e evita acúmulo de pelos entre as lâminas.

Imagem com ícones mostrando o funcionamento das lâminas do The Razor. The Razor: lâminas dobras: barbear preciso e fluxo aberto para a parte de trás. Outras lâminas: lâminas soldadas: não alcançam os fios e entopem com facilidade.

Qual a melhor lâmina de barbear?

Entre as soldadas e as dobradas, as lâminas dobradas se sobressaem, porque ficam perto umas das outras.

Ao contrário do que muitos pensam, esse é um excelente fator. Quanto mais estreitos os espaços entre as lâminas, menos a pele penetra através delas. 

Assim, o ato de se barbear fica mais seguro e suave, com menos irritação na pele.

Imagem com ícones mostrando o funcionamento das lâminas do The Razor. The Razor: menor espaço entre lâminas não deixa que a pele penetre: barbear mais seguro, menos irritações e risco de cortes. Outras lâminas: espaço maior entre lâminas deixa a pele penetrar: mais cortes, irritações e vermelhidão.

Como fazer a barba pela primeira vez com The Razor

Um novo aparelho de barbear é como um carro: precisa ajeitar a mão e se adaptar.

Como The Razor é um aparelho mais robusto, a dica é treinar um pouco no antebraço, por exemplo, para ver o quanto de força você precisa empregar e a velocidade, principalmente se, além da barba, você pretende raspar áreas mais ‘sensíveis’ do corpo, como cabeça, peito – e, sim, lá mesmo onde você está pensando agora. 

The Razor tem uma performance melhor que outros barbeadores. Então, recomendamos não ir com tanta 'sede ao pote' e aplicar menos força e velocidade no barbear.

Além disso, como qualquer outra lâmina de barbear, não bata o aparelho na pia, porque isso pode danificar o fio – e proteja sempre sua pele com produtos pré-barba, como uma espuma de barbear ou balm para barba. Para finalizar, um gel pós-barba

Confira as opiniões de quem usou.

Imagem com comentário positivo quanto ao The Razor, da Dr. JONES: a melhor experiência que já tive, de Rafael Figueiredo.
Imagem com comentário positivo quanto ao The Razor, da Dr. JONES: Incrível, de Victor Pessoa.
Imagem com comentário positivo quanto ao The Razor, da Dr. JONES: Escolha perfeita, de Victor Oliveira.
Imagem com comentário positivo quanto ao The Razor, da Dr. JONES: Bom produto, de Pedro Melo.
Imagem com comentário positivo quanto ao The Razor, da Dr. JONES: Melhor lâmina de barbear, de Jaime Lemos.

E então, curtiu? Compartilha sua experiência com o The Razor – e conheça também nossa assinatura de lâminas de barbear.

Fotos: Dr. JONES (todos os direitos reservados).

Leia também: