Dúvidas Frequêntes - FAQ

CLUBE DE ASSINATURA 

O Clube de Assinatura tem o benefício especial de 15% de desconto, e o produto pode ser enviado com a frequência desejada (a cada um, dois ou três meses).
Para mais informações, acesse o link: https://drjones.com.br/blogs/news/como-criar-sua-assinatura

Você pode alterar quaisquer dados de envio e frequência das suas assinaturas vigentes acessando sua conta no site, clicando na opção “Gerenciar meu clube” ou falando com um de nossos atendentes.

Para realizar com cancelamento, basta enviar e-mail para ola@drjones.com.br .

No momento, o faturamento de pedidos recorrentes ou mistos (assinatura + avulso) é feito exclusivamente no cartão de crédito sem parcelamento.

Sim, é possível ter quantas assinaturas quiser em uma mesma conta, e até mesmo para endereços diferentes se assim desejar.

Para produtos de assinatura, somente são aceitos cartões de crédito sem parcelamento, das bandeiras Visa e Mastercard.
Não são aceitos cartões da Amex, Elo, Hipercard, AVS, Correios

ENTREGA

O cálculo do frete e prazo de entrega são feitos de acordo com o CEP. Independente do número de itens ou valor do pedido, o preço e prazo serão os mesmos.

A partir do dia útil seguinte após a emissão da Nota Fiscal do seu pedido, sendo o prazo sempre em dias úteis. Toda Nota Fiscal é gerada após a confirmação de pagamento de acordo com a forma que escolheu para pagar. Este processo não pode ser "acelerado" manualmente.

Pedidos com destino à São Paulo capital podem ser entregues em dias úteis até às 22h. Pedidos para demais destinos serão entregues em dias úteis até às 20h e aos sábados podem ser entregues até 12h. Não podendo ter agendamento de horário de entrega. 

Por conta da velocidade do nosso processo, qualquer necessidade de ajuste após o fechamento do pedido deve ser avaliada junto ao nosso SAC. 

No momento nossas entregas são feitas via Loggi e Correios.

O código de rastreio é sempre enviado para o email do cadastro, mas verifique também a sua caixa de spam. Se não tiver nenhuma informação, basta entrar em contato com nosso time de atendimento através do canal de sua preferência.

Pode ser que a transportadora tenha feito uma baixa indevida de entrega ou deixado aos cuidados de um terceiro responsável. Entre em contato com nosso time de atendimento para solicitar a acareação de entrega em um prazo máximo de até 30 dias após a data prometida de entrega para que possamos ajudar da melhor forma.

Orientamos que o pacote seja recusado em qualquer sinal de avaria ou violação da embalagem de entrega. Caso o pedido já tenha sido recebido por um terceiro, entre em contato o mais breve possível com nosso time de atendimento para que possamos ajudá-lo da melhor forma. Lembrando sempre que temos um prazo máximo de 30 dias para a acareação junto à transportadora após a data de recebimento do pacote.

Todos os nossos pedidos passam por um rigoroso processo de controle e qualidade antes de saírem da nossa Logística, e pedimos desculpas de antemão por qualquer experiência negativa com a sua compra. Entre em contato com o nosso time de atendimento para que possamos fazer a verificação completa do seu caso e atendê-lo da melhor forma possível.

PRODUTO

Não realizamos absolutamente nenhum teste em animais e selecionamos somente fornecedores comprometidos com essa mesma política de cruelty-free.

Não apoiamos eventos que explorem ou maltratem animais, nem possuímos vínculo com pessoas envolvidas nessas práticas.

No momento, a Dr. JONES tem apenas três produtos não veganos: a Cera Matte, que tem Cera de Abelha em sua composição; a Espuma de Barbear, que contém Lanolina; e o Balm para Barbear, que contém Extrato de Artêmia — mas já estamos buscando alternativas para esses produtos.

No momento, nossos produtos ainda não possuem a certificação de hipoalergênicos.

Indicação de uso para pessoas acima de 12 anos.

PARCERIAS, REVENDA, CUPONS e DESCONTOS

Sim, você pode entrar em contato pelo e-mail marketing@drjones.com.br contando sobre você e seu trabalho para avaliação do nosso time sobre uma possível parceria.

Não, nossos cupons não são cumulativos, portanto orientamos que escolha sempre o mais vantajoso para você. Verifique sempre a data de validade do cupom antes do seu uso.

Confira as condições de uso e data de validade do cupom ou promoção. Caso esteja de acordo com o período de vigência e as regras, entre em contato com o nosso time de atendimento para que possamos lhe ajudar da melhor forma.

Não, no momento realizamos vendas e suporte diretamente ao consumidor final.

Não trabalhamos com nenhum tipo de revenda autorizada ou distribuição. Pedidos com característica de revenda serão avaliados e cancelados automaticamente. 

Atualmente estamos sem nenhum ponto físico de vendas. Fechamos recentemente nosso quiosque no Shopping Morumbi em São Paulo.

NAVEGAÇÃO E COMPRA

Entre em contato com o nosso time de atendimento através do canal de sua preferência para que possamos auxiliá-lo da melhor forma possível.

Não se preocupe, você receberá uma confirmação em até 48 horas após sua confirmação de pagamento. Se tiver qualquer dúvida, entre em contato com o nosso time de atendimento.

Sim, entre em contato com nosso time de atendimento para fazer alteração.

Atualmente aceitamos pagamentos via Cartão de Crédito, Cartão de Débito ou Pix.

Sim, você pode parcelar suas compras em até 6x sem juros, desde que o valor mínimo de cada parcela seja de pelo menos R$15,00.

Você também pode pagar em até 10x. Porém, a partir da opção de 7 parcelas até 10, serão opções de parcelamento com juros.

O Boleto pode ser pago em até 3 dias e o Pix em até 72 minutos a partir da realização da compra e disponibilização do código na própria página do carrinho.

Fale Conosco

Estamos online de segunda a sexta úteis das 09:00 às 18:00.
Entre em contato conosco via e-mail no ola@drjones.com.br ou via Whatsapp