Dúvidas Frequentes

Fale Conosco

Estamos online de segunda a sexta das 09:00 às 18:00.
Entre em contato conosco via e-mail no ola@drjones.com.br ou via Whatsapp.

Perguntas Frequentes

Confira abaixo as principais perguntas dos clientes da Dr. JONES sobre nossa loja

A Dr. JONES é um modelo de negócio D2C (fabricante para consumidor final), não realiza vendas por atacado nem aprova a revenda de seus produtos. Assim sendo, não nos responsabilizamos por produtos de nossa marca adquiridos em outro ambiente que não seja nosso website (drjones.com.br).

Pela natureza de seu negócio, restringimos a compra para 5 (cinco) unidades de cada item no pedido e nos reservamos o direito de cancelar quaisquer pedidos no nosso site que apresentem características de compra para revenda, sem justificativa ou aviso prévio ao cliente, mesmo que a quantidade de itens não ultrapasse esta.

Mas estamos estudando a possibilidade e para isso temos um processo de pré-cadastro para os interessados em revender os produtos Dr. JONES. É o seu caso? entre em contato pelo nosso email ou chame o atendimento

Não, nossos cupons não são cumulativos, portanto orientamos que escolha sempre o mais vantajoso pra você.

Confira as condições de uso e data de validade do cupom ou promoção.

Caso esteja de acordo com o período de vigência e as regras, entre em contato com o nosso time através de Chat, E-mail ou Whatsapp para que possamos te ajudar da melhor forma.

Sim, você pode entrar em contato pelo e-mail marketing@drjones.com.br - contando sobre você e seu trabalho.

Atualmente não temos uma loja física

No momento a Dr JONES utiliza cera de abelha na composição dos produtos, mas estamos buscando alternativas veganas.
Além da cera de abelha não há outros ingredientes de origem animal na composição dos nossos produtos.

Não testamos em animais e selecionamos fornecedores de insumos também comprometidos com a política de cruelty-free.

Não apoiamos eventos que explorem ou maltratem animais, nem possuímos vínculo com pessoas envolvidas nessas práticas.

O cálculo de frete e prazo de entrega são feitos de acordo com o CEP de entrega do pedido.

Não calculamos de acordo com base em peso, ou tamanho de caixa. Por tanto, independente do número de itens ou valor do pedido, o preço e prazo serão os mesmos.

Pedidos com destino à São Paulo capital podem ser entregues em dias úteis até às 22h.

Pedidos para demais destinos serão entregues em dias úteis até às 20h e aos sábados podem ser entregues até 12h.

O prazo de entrega do site é contabilizado a partir do dia útil seguinte da emissão da Nota Fiscal do seu pedido e a contagem será sempre em dias úteis.

Pedidos realizados aos finais de semana e feriados a nota fiscal será gerada no próximo dia útil.

Toda Nota Fiscal é gerada após a confirmação de pagamento de acordo com a forma que escolheu para pagar.
Este processo não pode ser "acelerado" manualmente.

ASSINATURA

Sim, você pode alterar a frequência de envio acessando sua conta no site e clicando em Opção > Gerenciar Assinaturas.

O plano de assinatura possui um beneficio especial. Oferecemos 15% de desconto nos produtos vigentes da assinatura proporcionando a comodidade de não realizar um pedido a cada vez que precisar de novas recargas e outros produtos, e ainda recebê-los sem sair de casa.

Os produtos da sua assinatura serão enviados na frequência que você desejar a cada 1,2,3 ou 4 meses.

Você poderá pausar, alterar ou até cancelar a sua assinatura a qualquer momento pelo nosso site. Você precisa apenas fazer seu login.

Caso o site informe que você não possui cadastro, é possível que você ainda não teve a conta ativada no sistema (mesmo que já tenha realizado alguma compra conosco).

Entre em contato com o SAC (ola@drjones.com.br) para solicitar o reenvio de e-mail para ativação de conta.

Caso tenha cancelado uma assinatura e queira reativar, não é necessário criar uma nova assinatura, basta reativar a antiga no seu Painel do Cliente após fazer o login.

Se tiver qualquer dúvida nesse processo, é só entrar em contato com o nosso time através de Chat, E-mail ou WhatsApp.

ENTREGA

Por conta da velocidade do nosso processo, qualquer necessidade de ajuste após o fechamento do pedido deve ser avaliada junto ao nosso SAC.

Atualmente a transportadora contratada para efetuar a maior parte das nossas entregas é a Loggi.

ATENÇÃO: devido a pandemia do coronavírus (COVID-19) as entregas sofreram um acréscimo do tempo normal de entrega (2 a 4 dias úteis). O prazo normal será restabelecido após esta situação atípica. Estamos acompanhando as entregas e pedimos que nos informe caso sua compra esteja atrasada.