Acessibilidade

Alto Contraste
Aumentar Fontes
Inverter Cores
Textos em Negrito

Perguntas Frequentes

Ficou com alguma dúvida? Acesse as principais dúvidas sobre a nossa loja e os nossos produtos.

Mais acessadas

Porque preciso recadastrar minha senha?

Com a mudança do site da Dr. JONES, o seu cadastro foi preservado e continua ativo! Porém, como medida de segurança, será necessário cadastrar uma nova senha. Cadastre sua nova senha e adquira os seus produtos queridinhos da Dr. JONES agora mesmo! > Cadastrar senha

Vou ter os mesmos benefícios do meu plano durante o período de pausa do Clube de Assinaturas?

Nos meses de Junho e Julho, as assinaturas ficarão suspensas, o que significa que não haverá nenhum envio automático de produtos nesses dois meses e nenhuma cobrança será feita no seu cartão de crédito. Portanto, neste período será necessário acessar nosso site e fazer seu pedido manualmente. Para que possa garantir seus produtos recorrentes, enviaremos os cupons de desconto, para o seu e-mail cadastrado, nos meses de Junho e Julho. Os cupons serão referentes às condições oferecidas pelo Clube: 15% Off + Frete Grátis. Se ainda tiver dúvidas sobre o período de pausa do Clube, entre em contato com o nosso Time de Atendimento, através dos canais disponíveis ao final da página: www.drjones.com.br/atendimento-online

O que vai mudar no Clube de Assinaturas?

Aqui na Dr. JONES, estamos sempre em busca de melhorias para garantir que a experiência de compra dos nossos clientes seja a melhor possível. Por este motivo, estamos passando por um processo de reestruturação no nosso Clube, o que resultará em uma pausa temporária nos meses de Junho e Julho. Retornamos em Agosto com todas as assinaturas ativas e disponibilidade para novas assinaturas. Se ainda tiver dúvidas sobre o período de pausa do Clube, entre em contato com o nosso Time de Atendimento, através dos canais disponíveis ao final da página: www.drjones.com.br/atendimento-online

Como acompanhar o status/rastreio do meu pedido?

Você pode consultar o status do seu pedido sempre que quiser de forma rápida e prática. Veja só: > Acesse a área “Minha conta” > “Meus pedidos”, selecione o pedido que deseja consultar e clique em “Ver detalhes”. Você poderá ver: - A data em que o pedido foi realizado; - Qual o status do pagamento; - Detalhes do andamento da entrega. Além disso, nós sempre enviamos as atualizações de status para o e-mail cadastrado na compra.

Comprei no site anterior da Dr. JONES e agora?

Se você realizou um pedido no site anterior da Dr. JONES, não conseguirá visualizar por aqui. Mas fique tranquilo! Seu pedido está seguindo o fluxo normal e será entregue dentro do prazo estipulado no ato da compra. Também receberá as atualizações sobre o andamento do seu pedido, no e-mail cadastrado. Caso ainda tenha alguma dúvida, entre em contato com o nosso Time de Atendimento, através dos canais disponíveis ao final da página: www.drjones.com.br/atendimento-online

Canais de Atendimento

WhatsApp
Horário de Atendimento:
Seg. à Sex. 9h às 18h
Email
Horário de Atendimento:
Seg. à Sex. 9h às 18h
Você está offline.