3 Estilos de barba para desenhar com o trimmer

Você já conhece o novo The Razor da Dr. JONES? Com suas 6 lâminas de aço inoxidável e trimmer no topo, ele se adequa perfeitamente às necessidades do seu dono, seja ele barbudo ou barbeado. Para os homens que gostam de deixar o rosto lisinho, o The Razor garante um barbear rente, preciso e confortável. Um dos destaques é sua fita lubrificante com Aloe, Vitaminas e Lavanda, que acalmam a pele logo após entrar em contato com as lâminas.

Já para aqueles que cultivam a barba com orgulho, o trimmer do The Razor possibilita fazer um acabamento perfeito nas regiões do pescoço, bochecha e nariz, mantendo assim os fios com um aspecto sempre alinhado. Se você está pensando em deixar a barba crescer em 2020, hoje reunimos 3 estilos que você pode desenhar com o seu The Razor em casa. Confira a seguir e inspire-se. 

 

1# BARBA CHEIA

Mesmo que você use a barba cheia, é fundamental dar um bom acabamento a ela. Isso significa tirar os fios na parte superior da bochecha (na famosa “maçã” do rosto) e também na região inferior do pescoço, em torno de 1 ou 2 dedos acima do pomo de adão. Sugerimos usar o Shaving Solution da Dr. JONES para auxiliá-lo no processo. Por ser um balm multifuncional de textura transparente, ele ajuda a lâmina a deslizar melhor e proporciona mais visibilidade do rosto ao barbear. Além disso, é altamente eficaz na hidratação dos fios e da pele.

 

2# BARBA SOMBREADA

Conhecida também como “barba por fazer”, esse é um estilo bastante democrático, por harmonizar bem com todos os tipos de rosto. A ideia é deixar os fios baixos e uniformes, utilizando uma máquina elétrica de barbear com pente entre 3 e 5. Mas assim como no caso da barba cheia, o ideal é você desenhar depois a bochecha e o pescoço com o trimmer do The Razor, porque o aparador elétrico não oferece um barbear tão rente e preciso quanto ele.

 

3# BARBA ÂNCORA

Neste caso, você precisará do The Razor em todas as suas funcionalidades. Isso porque o estilo de barba “âncora” é desenhado nas linhas da mandíbula e do bigode. Fica ótimo para quem tem a barba falhada. Como você vai retirar a maior parte dos fios da bochecha e do pescoço, o ideal é utilizar as 6 lâminas frontais do The Razor, para garantir um processo mais confortável. Depois você faz o acabamento final com o trimmer, para deixar as linhas uniformes.

Texto: El Hombre | Imagens: divulgação


Deixe um comentário

Os comentários precisam ser aprovados antes de serem publicados