O primeiro barbear na relação entre pais e filhos

Usar o aparelho de barbear com o pai é uma das experiências mais marcantes na vida de um homem: um ritual de passagem para a vida adulta — e dá para devolver esse aprendizado, presenteando seu pai com produtos para barba que realmente cuidarão dele.

Compartilhar:

Ao longo dos anos, temos falado com muitos homens sobre seus relacionamentos, amizades e sobre a construção da parceria masculina que, tantas vezes, é tão forte — e não é raro que esses laços e experiências comecem os pais.

Quando, inclusive, perguntamos quais lembranças mais profundas esses homens têm desse relacionamento paterno, uma das respostas que ouvimos com mais frequência é: “lembro quando meu pai me ensinou a fazer a barba”.

 

Presentes de pai para filho

Para muitos homens, usar o aparelho de barbear pela primeira vez é um momento muito significativo, porque marca uma passagem entre o menino e o homem adulto.
Envolve atenção, cuidado e carinho. É um momento entre homens, e de pais e filhos.

Muitos relatam ainda lembrar a sensação da espuma de barbear na pele, do pincel, do vapor e, claro, do primeiro deslizar das lâminas…

Depois, vem o frio na espinha e o primeiro corte.
Por fim, o ardor mentolado do pós-barba para evitar a irritação na pele — e o conforto, com o digno curativo da primeira batalha.

Quando pais ensinam seus filhos como fazer a barba todos os dias, ele escolhe os melhores produtos ao seu acesso. Nada como retribuir o favor.

Com produtos mais práticos, mais suaves e adequados aos cuidados com a pele masculina e com performance superior nos Kits e Combos da Dr. JONES, seu pai ganha um barbear mais rente ou um banho mais relaxante, seja para manter o rosto liso, seja para fazer aquela barba quadrada ou desenhada de que ele tanto gosta ou cuidar dos cabelos.

Fundo cinza e cupom em destaque na cor verde. O texto diz: "Tá chegando agora na Dr. JONES? Garanta 15% OFF na primeira compra". O cupom é DRJBEMVINDO.

Fotos: Adobe Stock.

- Por João Marinho