O primeiro barbear na relação pai e filho

Ao longo dos anos, nessa época, falamos com muitos homens sobre seus relacionamentos paternos e a construção da parceria que é tão forte entre homens - e que nasce com os pais.

Quando perguntamos quais as lembranças mais profundas que eles têm desse relacionamento, uma das respostas mais frequentes é: “lembro de quando meu pai me ensinou a fazer a barba”.

Para muitos homens é um momento muito significativo pois marca uma passagem entre o menino e o adulto, envolve atenção, cuidado e carinho. É um momento entre homens.

Muitos relatam ainda lembrar na pele a sensação da espuma, do pincel, do vapor e, claro, do primeiro deslizar das lâminas: o frio na espinha, a aspereza da lâmina e o primeiro corte. Depois o ardor mentolado e o conforto, com o digno curativo da primeira batalha.

Por histórias assim, quando pensamos no Dia dos Pais aqui na Dr. JONES, quisemos resgatar esse elo de menino e pai que muitas vezes acaba escondido dentro de nós.

Quando um pai inicia seu filho na arte do barbear, ele escolhe os melhores produtos ao seu acesso. Agora é a vez de ensinar ao seu pai - ou ao seu filho - um novo barbear, com produtos mais práticos, mais suaves para a pele e com performance superior.

THE SHAVING SET

Kit especial com 1 trial da The Razor (aparelho de barbear com cabo + 1 carga), balm hidratante para barbear The Shaving Solution e gel pós-barba Recharge After-Shave.

Esse kit possui os 3 best-sellers da Dr. JONES. Primeiro o aparelho de barbear com 6 lâminas e trimmer superior. Esse aparelho único e cheio de lâminas pode assustar à primeira vista, mas ele garante um barbear muito mais confortável e suave, como menos risco de irritações. Isso é muito importante se o seu pai (ou filho) tiver a pele sensível.

O trimmer superior faz a marcação das costeletas, o desenho da barba e alcança os locais difíceis. Outro ponto importante é o cabo em metal emborrachado, um pouco mais largo e pesado que o normal, que traz mais firmeza ao barbear, evitando deslizes.

O balm para barbear Shaving Solution é outro sucesso: como é transparente, é possível ver exatamente por onde vai a lâmina. Isso faz toda a diferença caso seu pai tenha algum machucado na pele ou se ele gosta de deixar a barba desenhada, fazendo apenas o pescoço e a bochecha. 

O balm possui Óleo de Café Verde, que tem propriedades antioxidantes que previnem o amarelamento dos fios da barba e o envelhecimento precoce da pele. Sua textura leve não precisa de enxágue depois e não deixa a pele pegajosa. Se o seu pai também cultivar aquele bigodinho esperto, o balm é um excelente hidratante.

Por fim o Pós-barba: em gel, ele não causa o ardor sofrido na pele como os outros. Possui extrato de gengibre, que tem ação anti-inflamatória. Ele relaxa a pele, acalma, previne a vermelhidão e cicatriza pequenas lesões.

Pois é, meu caro, o mundo mudou e o barbear não é o mesmo… Com certeza seu pai vai adorar reviver com você esse momento do primeiro barbear. Neste Dia dos Pais, que tal retribuir esse cuidado?


Imagem: shutterstock


Deixe um comentário

Os comentários precisam ser aprovados antes de serem publicados