O primeiro barbear na relação pai e filho - Dr. JONES

O primeiro barbear na relação pai e filho

Usar o aparelho de barbear com o pai é uma das experiências mais marcantes na vida de um homem: um ritual de passagem para a vida adulta — e dá para devolver esse aprendizado, presenteando seu pai com produtos para barba que realmente cuidarão dele.

Ao longo dos anos, temos falado com muitos homens sobre seus relacionamentos, amizades e sobre a construção da parceria masculina que, tantas vezes, é tão forte — e não é raro que esses laços e experiências comecem os pais.

Quando, inclusive, perguntamos quais lembranças mais profundas esses homens têm desse relacionamento paterno, uma das respostas que ouvimos com mais frequência é: “lembro quando meu pai me ensinou a fazer a barba”.

Presentes de pai para filho

Em banheiro, pai de pele parda, barba, cabelos cacheados curtos e blusa bege, barbado, faz a barba com seu filho criança, de camiseta branca e calça jeans. O filho passa espuma de barbear no rosto do pai. A imagem tem ângulo diferente da principal, com destaque para o rosto do filho.

Foto: Tima Miroshnichenko | Pexels.

Para muitos homens, usar o aparelho de barbear pela primeira vez é um momento muito significativo, porque marca uma passagem entre o menino e o homem adulto. Envolve atenção, cuidado e carinho.

É um momento entre homens.

Muitos relatam ainda lembrar a sensação da espuma de barbear na pele, do pincel, do vapor e, claro, do primeiro deslizar das lâminas...

Depois, vem o frio na espinha e o primeiro corte. Por fim, o ardor mentolado do pós-barba para evitar a irritação na pele — e o conforto, com o digno curativo da primeira batalha.

Quando um pai ensina seu filho como fazer a barba todos os dias, ele escolhe os melhores produtos ao seu acesso. Nada como retribuir o favor. 

Com produtos mais práticos, mais suaves e adequados aos cuidados com a pele masculina e com performance superior nos Kits e Combos da Dr. JONES, seu pai ganha um barbear mais rente ou um banho mais relaxante, seja para manter o rosto liso, seja para fazer aquela barba quadrada ou desenhada de que ele tanto gosta ou cuidar dos cabelos.

Confira. 👇

Foto/Destaque: Tima Miroshnichenko | Pexels.

Leia também:

Nossos Produtos

Autocuidado e Perfomance