Dr. JONES é 10 na experiência do consumidor! - Dr. JONES

Dr. JONES é 10 na experiência do consumidor!

No Dia do Consumidor, a Dr. JONES se destaca no atendimento e na resolução de pendências do Reclame Aqui. Vem que a gente explica — e você fica por dentro do porquê é seguro comprar conosco!

Tá bom, a gente vai ser sincero: nenhuma empresa "ama" seu nome em sites de reclamações de clientes, como o ReclameAQUI. Até porque, se tem, é porque algo aconteceu e não devia. 

No entanto, assim como para todas as marcas que trabalham com e-commerce, imprevistos infelizmente são parte do negócio, mesmo para quem é como nós, que fazemos de tudo para que você 🫵 tenha a melhor experiência usando seu aparelho de barbear, seu balm ou espuma, seu produto para os cuidados com a pele, seu shampoo para barba ou cabelo.

Respeito ao consumidor

A questão é que, justamente nessa hora do imprevisto, a marca precisa mostrar a que veio.

É a hora de o Atendimento “não largar a mão de ninguém”, ouvir o que o cliente tem a dizer e resolver o que precisa, no tempo mais ágil — e olha só: a Dr. JONES tem orgulho de estar entre as melhores empresas nesse sentido… e temos como provar. 😏

Nossa nota no ReclameAQUI atingiu impressionantes 9,3 de 10 (arredonda aí, vai, professor? 👨‍🎓), e nossa reputação é RA1000. Se liga no selo 👇

Imagem: Reprodução | ReclameAQUI.

Só para você ter uma ideia da importância disso, a empresa precisa cumprir 5 critérios para ganhar este amarelinho aí.

Esses critérios incluem, por exemplo, índice de resposta igual ou superior a 90%, índice de solução também igual ou superior a 90% e índice de novos negócios — ou seja, o cliente ficou satisfeito com a solução e voltaria a comprar – maior que 70%.

Não é pra qualquer um, hein?

Ainda mais sabendo que uma pesquisa interna conduzida em 2022 com nosso público consumidor revelou que 60% dos homens pesquisou sobre a gente antes de fazer a primeira compra — inclusive, no ReclameAQUI, onde estamos há mais de 6 anos.

Um exemplo do cuidado que temos em todas as fases do processo de compra, incluindo o pós-venda, é este depoimento aqui: um presentão em plena Semana do Consumidor.👇

Imagem: Reprodução | ReclameAQUI.

O Márcio, autor da mensagem, é cliente nosso desde o ano de 2022, mas recebeu um produto nosso, ficou insatisfeito com a consistência ao aplicá-lo e acionou o ReclameAQUI no dia 11 de março.

Nossa equipe, então, entrou em ação.  No dia seguinte, já tínhamos dado a primeira resposta pela plataforma, mas 4 minutos depois, às 17h19, tomamos a iniciativa de contactá-lo via WhatsApp e propusemos uma ligação telefônica.

Assim, o Márcio pôde se expressar melhor e, nós, pudermos entender em detalhes tudo que ele queria dizer.

Recebemos o  feedback, explicamos que já estávamos em análise interna sobre o que ele apontou e, no final, o cliente expressou elogio pelo atendimento recebido pelo Lucas Diniz — e formalizou no ReclameAQUI.

Legal, né? 

Com a gente é assim: fazemos tudo para que seu produto chegue sem percalços, que você o utilize, goste dele e tenha a melhor experiência antes, durante e depois… mas, se algo acontecer no meio do caminho, a gente também não foge do compromisso e vai estar lá para resolver. 🫶

Feliz Dia do Consumidor Dr. JONES!

E aproveite para curtir as ofertas que temos na Semana do Consumidor. 🤜🤛

Imagens: ilustração criada por IA, via Firefly, por João Marinho, salvo outra descrição.

Comentários e Sugestões

15/03/2024
marcio.rdasilva | M | Comentário
Recentemente, como um cliente fiel e antigo, tive a liberdade de fornecer um feedback construtivo sobre um produto que utilizei por bastante tempo, o AMINO MATTE WAX. Ao notar uma mudança na consistência, entrei em contato através do canal do Reclame Aqui, e para minha grata surpresa, fui prontamente atendido pelo colaborador Lucas. Ele ouviu atentamente minhas preocupações e agiu com rapidez e eficiência para encontrar uma solução satisfatória. 

Esta experiência reforçou minha confiança na Dr. Jones como uma empresa que valoriza verdadeiramente seus clientes e está comprometida em oferecer produtos e serviços da mais alta qualidade. Hoje, no Dia do Consumidor, é com grande satisfação que vejo meu relato aqui, pois isso demonstra que vocês não apenas ouvem, mas também valorizam nossas opiniões. 

Portanto, gostaria de estender meu mais sincero agradecimento a toda equipe da Dr. Jones, em especial ao Lucas, por sua diligência e profissionalismo exemplares. Continuem com o excelente trabalho que estão fazendo e saibam que têm um cliente fiel e satisfeito aqui, pronto para continuar apoiando a empresa. 

 Obrigado novamente por tudo. 

Atenciosamente, 

Márcio Rodrigo da Silva

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