The Razor 6 ou 4 lâminas: o melhor aparelho de barbear

Lâminas de barbear de altíssima qualidade e um Trimmer afiado para ajudar nos cantos mais difíceis e na barba desenhada. Cabo ergonômico, fita lubrificante e faixa de segurança para preparar a pele. Saiba por que tudo isso faz do The Razor o melhor aparelho para você!

Compartilhar:
Sabe aquela sensação de usar uma lâmina de barbear pela primeira vez? Aquela mágica de como fazer a barba sem sufoco, sem precisar passar 20 vezes no mesmo lugar?

Com os aparelhos de barbear The Razor, você tem essa sensação por mais tempo — não importa se você cultiva uma barba grande ou é adepto da ‘cara lisa’. Mais que aparelhos, eles são uma revolução na sua rotina.

  • Têm 6 ou 4 lâminas de Aço Inoxidável, que garantem a durabilidade da recarga e o fio impecável. Quem manda é você: se faz a barba com frequência ou se tem pelos mais grossos e deixa que ela cresça por mais tempo;
  • No verso de ambos, há o Trimmer — uma lâmina extra bastante afiada —, que alcança lugares difíceis, como a região em torno do nariz e o espaço entre os lábios e o queixo, e ajuda a fazer a barba desenhada ou ajustar cavanhaque e bigode;
  • A fita lubrificante de ambos os barbeadores contém Aloe, Vitaminas e Óleo de Argan, que acalmam a pele para que não fique avermelhada;
  • Além da fita, há uma faixa de segurança mais larga, cuja função é preparar a pele para o barbear, removendo pequenas impurezas que dificultam o acesso das lâminas e separando os pelos de barba colados à pele;
  • Para completar, cabos ergonômico de metal emborrachado. Essa característica faz com que o aparelho não deslize pela mão, o que facilita o manuseio.

Como escolher aparelho de barbear?

Atente-se às potencialidades. Trazemos duas versões de um aparelho de barbear diferente de tudo que você já usou para dar mais segurança a você, mais facilidade de uso e garantir um barbear perfeito.

Imagem que mostra ícones com legendas dos benefícios do The Razor, da Dr. JONES: tecnologia inovadora; base em pesquisa de mercado; seguro para peles sensíveis; corta o pelo e não a pele; fácil e seguro de usar.

Se você já usou outro barbeador, provavelmente já pensou que a vida se resumia a lidar com pele vermelha, pelo encravado, pontinhos de sangue pelo rosto, aparelho de barbear entupido, lâminas enferrujadas, cortes no pescoço, barba torta e tufos de pelos perto do nariz.

A vida, porém, não precisa ser assim, porque lâmina de barbear não é ‘tudo igual’. Diferentemente das lâminas soldadas, as lâminas dos aparelhos The Razor são dobradas, o que permite um barbear com mais precisão.

Além disso, essa característica permite um fluxo aberto para a parte de trás do barbeador, o que facilita o enxágue da cabeça do aparelho e evita acúmulo de pelos entre as lâminas.

Imagem com ícones mostrando o funcionamento das lâminas do The Razor. The Razor: lâminas dobras: barbear preciso e fluxo aberto para a parte de trás. Outras lâminas: lâminas soldadas: não alcançam os fios e entopem com facilidade.

Qual a melhor lâmina de barbear?

Entre as soldadas e as dobradas, as lâminas dobradas se sobressaem, porque ficam perto umas das outras.

Ao contrário do que muitos pensam, esse é um excelente fator.

Quanto mais estreitos os espaços entre as lâminas, menos a pele penetra através delas.

Assim, o ato de se barbear fica mais seguro e suave, com menos irritação na pele.

Imagem com ícones mostrando o funcionamento das lâminas do The Razor. The Razor: menor espaço entre lâminas não deixa que a pele penetre: barbear mais seguro, menos irritações e risco de cortes. Outras lâminas: espaço maior entre lâminas deixa a pele penetrar: mais cortes, irritações e vermelhidão.

Como fazer a barba pela primeira vez com The Razor

Um novo aparelho de barbear é como um carro: precisa ajeitar a mão e se adaptar.

Como os aparelhos The Razor são mais robustos, a dica é treinar um pouco no antebraço, por exemplo, para ver o quanto de força você precisa empregar e a velocidade, principalmente se, além da barba, você pretende raspar áreas mais ‘sensíveis’ do corpo, como cabeça, peito e região íntima.

A performance é, sim, melhor que outros barbeadores. Então, recomendamos não ir com tanta ‘sede ao pote’ e aplicar menos força e velocidade no barbear.

Além disso, como qualquer outra lâmina de barbear, não bata o aparelho na pia, porque isso pode danificar o fio — e proteja sempre sua pele com produtos pré-barba, como uma espuma de barbear ou balm para barba. Para finalizar, um gel pós-barba.

Confira as opiniões de quem usou.

Imagem com comentário positivo quanto ao The Razor, da Dr. JONES: a melhor experiência que já tive, de Rafael Figueiredo.
Imagem com comentário positivo quanto ao The Razor, da Dr. JONES: Incrível, de Victor Pessoa.
Imagem com comentário positivo quanto ao The Razor, da Dr. JONES: Escolha perfeita, de Victor Oliveira.
Imagem com comentário positivo quanto ao The Razor, da Dr. JONES: Bom produto, de Pedro Melo.
Imagem com comentário positivo quanto ao The Razor, da Dr. JONES: Melhor lâmina de barbear, de Jaime Lemos.

E então, curtiu? Compartilha sua experiência com o The Razor6 ou The Razor4 — e conheça também nossa assinatura de lâminas de barbear.

| Dr. JONES Blog” draggable=”false”>Deixe seu comentário

Fotos: Dr. JONES (todos os direitos reservados).